Adventure World Online [RPG]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adventure World Online [RPG]

Com a the seed foi criado vários MMORPG's entre eles um se destacou o Adventure World Online, esse MMORPG se destacou entre os outros por sua história ser passada em meio a uma guerra que acontece entre as varias raças existentes.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Status e Atributos]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Haru
Admin
Haru


Mensagens : 15
Data de inscrição : 19/08/2016

[Status e Atributos] Empty
MensagemAssunto: [Status e Atributos]   [Status e Atributos] I_icon_minitimeDom Set 11, 2016 11:40 am

Os Atributos


Força
Tal atributo é simples, define a força física do player. Basicamente a força bruta, sendo bem útil para batalhas corpo a corpo ou com armas brutas.

Agilidade
Este atributo é definido pela agilidade do usuário, ou seja, como ele se move ou desvia das coisas, nesse atributo o usuário consegue atacar mais rápido que o comum e também, consegue se esquivar das coisas mais facilmente que os outros.

Defesa
Este atributo está relacionado com a capacidade de defesa de seu usuário. Quando o mesmo não esquiva ou desvia lhe serve como último recurso utilizar de sua defesa. Usuários com grande quantidade de pontos neste atributo sabem utilizar mais sabiamente de sua defesa em batalha.

Resistência
Quando você utiliza de sua defesa como último recurso o que vai determinar se você sairá ferido ou não ou se terá grandes danos ou não será sua resistência. Pessoas com grande quantidade de pontos neste atributo conseguem suportar a um grande número de ataques e não sofrer praticamente dano algum.

Destreza
Com este atributo você é capaz de manejar suas armas com extrema maestria. Pessoas com grande quantidade de pontos neste atributo costumam ser bem habilidosas e poderosas quando o assunto é utilizar algo onde ele esteja especializado.

Inteligência
É um atributo que define sua força psíquica, e que por muitas vezes pode não parecer tão útil em batalhas, mas que acaba decidindo-as. É importante para os ofícios, pois a maioria deles requer um vasto conhecimento sobre um específico assunto.


- - - - - - - - - - - -  - - -  - - - -  - - - - - - - - - - - - -  -- - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

A cada level upado são ganhos 5 pontos para serem distribuídos pelos status.
Os Status são de grande importância no Rpg, já que são eles que dizem a situação física de seu personagem. Existem dois Status no nosso RPG, estes são: Vida e mana. Logo abaixo poderá ter uma melhor explicação desses dois Status:


Vida
É o que determina a condição vital de seu personagem, em uma breve explicação, os pontos de vida de seu personagem. Se a vida do seu personagem ficar com base dos 60% ela fica amarela. Caso sua vida fique em torno dos 20% ela fica vermelha. Quando sua vida chegar a 0 você morre.

Mana
É o poder interior do seu personagem, tal qual pode deixar seu personagem fazer coisas diversas, já que esta é a base de um player. Praticamente qualquer coisa que se faça é necessário ter mana. Esta determina seu poder diante do meio além de te auxiliar em ataques, deixando-os mais poderosos e destrutivos.

Para calcular quanto de Vida e Magia você tem é muito simples, basta realizar o cálculo abaixo:


Vida: Defesa X Resistência X 10.
Mana: Força X Inteligência X 10.
Ir para o topo Ir para baixo
https://adventureworldonline.directorioforuns.com
 
[Status e Atributos]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Adventure World Online [RPG] :: Guia Geral-
Ir para: