Adventure World Online [RPG]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adventure World Online [RPG]

Com a the seed foi criado vários MMORPG's entre eles um se destacou o Adventure World Online, esse MMORPG se destacou entre os outros por sua história ser passada em meio a uma guerra que acontece entre as varias raças existentes.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Bestiário]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Haru
Admin
Haru


Mensagens : 15
Data de inscrição : 19/08/2016

[Bestiário] Empty
MensagemAssunto: [Bestiário]   [Bestiário] I_icon_minitimeDom Set 11, 2016 10:48 pm

SUMÁRIO
I. Introdução
II. Regras Básicas
III. Criaturas Selvagens
IV. Criaturas Inteligentes
V. Criaturas Mágicas
VI. Criaturas Místicas
VII. Criaturas Lendárias
VIII. Mutações Genéticas

I. Introdução

Bestiário escrito por Carmilla a todos aqueles desejarem obter um pouco mais de informações sobre as criaturas existentes em nosso universo.

A venda deste livro é atualmente proibida, tendo como pena de tal a morte pelas mãos da própria Carmilla.

II. Divisão

As criaturas que habitam este planeta estão atualmente dividas em níveis, podendo eles classificar o seus níveis de força ou não comparados as outras espécies.

 Divisão:

1.[Criaturas Selvagens]
2.[Criaturas Inteligentes]
3.[Criaturas Mágicas]
4.[Criaturas Místicas]
5.[Criaturas Lendárias]
6.[Mutações Genéticas]

III. Criaturas Selvagens

As criaturas selvagens são todas a criaturas comuns que podem ser encontradas na natureza não possuindo nenhuma característica especial.

[Coelho] [Hp]
Status:
Força: 2
Agilidade: 9
Defesa: 2
Resistência: 1
Inteligência: 6
Destreza: 5
Habilidades: [Não Possui]
Possíveis Drops: Carne de Coelho, Couro de Coelho, Ossos e 1 de Gold.
Xp ganha ao matar: 00

[Gato] [Hp]
Status:
Força: 2
Agilidade: 6
Defesa: 2
Resistência: 1
Inteligência: 4
Destreza: 5
Habilidades: [Não Possui]
Possíveis Drops: Ossos e 1 de Gold.
Xp ganha ao matar: 00

[Lobo] [Hp]
Status:
Força: 5
Agilidade: 6
Defesa: 4
Resistência: 3
Inteligência: 5
Destreza: 2
Habilidades: [Morder], [Arranhar] e [Farejar: O seu faro é razoável, podendo encontrar coisas a distância de até 50 metros].
Possíveis Drops: Couro de Lobo, Dente de Lobo, Garras do Lobo, Ossos e 25 de Gold.
Xp ganha ao matar: 01

[Javali] [Hp]
Status:
Força: 5
Agilidade: 5
Defesa: 5
Resistência: 5
Inteligência: 3
Destreza: 2
Habilidades: [Morder] e [Cabeçada].
Possíveis Drops: Carne de javali, Couro de Coelho, Ossos e 1 de Gold.
Xp ganha ao matar: 01

[Cavalo] [Hp]
Status:
Força: 6
Agilidade: 10
Defesa: 4
Resistência: 5
Inteligência: 2
Destreza: 3
Habilidades: [Correr] e [Coice].
Possíveis Drops: Ossos e 1 de Gold.
Xp ganha ao matar: 00

[Leão] [Hp]
Status:
Força: 7
Agilidade: 7
Defesa: 6
Resistência: 3
Inteligência: 5
Destreza: 2
Habilidades: [Morder], [Arranhar] e [Rugir: causa medo no oponente, diminuindo -10 de sua agilidade por dois turnos].
Possíveis Drops: Couro de Leão, Dente do Leão, Garras do Leão, Ossos e 1 de Gold.
Xp ganha ao matar: 01

[Tigre] [Hp]
Status:
Força: 7
Agilidade: 7
Defesa: 6
Resistência: 3
Inteligência: 5
Destreza: 2
Habilidades: [Morder], [Arranhar] e [Rugir: causa um pouco de medo no oponente, diminuindo -5 de sua agilidade por dois turnos].
Possíveis Drops: Couro de Tigre, Dente do Tigre, Garras do Lobo, Ossos e 1 de Gold.
Xp ganha ao matar: 01

[Raposa] [Hp]
Status:
Força: 4
Agilidade: 6
Defesa: 3
Resistência: 2
Inteligência: 7
Destreza: 3
Habilidades: [Morder], [Arranhar] e [Farejar: O seu faro não é tão eficiente, podendo encontrar coisas a distância de no máximo 10 metros].
Possíveis Drops: Couro de Raposa, Ossos e 1 de Gold.
Xp ganha ao matar: 01

[Urso:] [Hp]
Status:
Força: 6
Agilidade: 4
Defesa: 6
Resistência: 5
Inteligência: 2
Destreza: 2
Habilidades: [Morder] e [Patada]
Possíveis Drops: Couro de Coelho, Garras de Urso, Ossos e 1 de Gold.
Xp ganha ao matar: 01

[Gorila] [Hp]
Status:
Força: 9
Agilidade: 4
Defesa: 7
Resistência: 5
Inteligência: 2
Destreza: 3
Habilidades: [Patada] e [Esmagar]
Possíveis Drops: Couro de Gorila, Ossos e 1 de Gold.
Xp ganha ao matar: 01

IV. Criaturas Inteligentes

Nas criaturas inteligentes temos todas as criaturas que se consideram superiores se classificando como raças.

Humano: Seres principais do Planeta Terra. Descobriram a matemática e a ensinaram para as outras raças existentes conhecidas por tais. São geralmente gananciosos,imaturos e incompetentes, embora, muito honesto e seguem sua palavra ate o fim. São dotados de uma incrível força, que também é sua destruição, se chama "Esperança", que lhe da forças de sempre acreditar no que quiser, e poder morrer por isso.
Habilidade Inicial: [Esperança] - Próximo a morte sua força aumenta em [+20] e sua destreza em [+10].

Nekos: Seres nascidos a milênios, através de alguma mutação genética causada por loucos cientistas que visavam melhorar o desempenho humano. Nekos possuem partes dos corpos modificadas para partes de felinos. Existe outro fato curioso que seria que o Neko pode assumir a forma de um pequeno e cabeçudo gato, podendo servir de espião como bem entender. Uma raça realmente kawai, embora, perigosa ao extremo.
Habilidade Inicial: [Little Cat] - Se transforma em um pequeno gato quando desejar, gastando 20 de MP a cada transformação.

Elf: Seres habitantes de regiões naturais, possuem uma feição com a natureza incompreendida por qualquer outra raça. Possuem orelhas ponte-agudas, suas vestes são geralmente verdes. Tem um dom de poder de comunicar com a natureza(incluindo animais) com apenas um toque, podendo com isso, ter conhecimento do que se trata o assunto abordado por tal ser natural.Possuem uma matemática incrível, a melhor dentre as raças Terrenas.
Habilidade Inicial: [Shizen] - A capacidade de se comunicar e falar com a natureza, animais ou plantas.

Dark-Elf: Seres possuintes de forma humanoide, com orelhas ponte-agudas, pele escura, íris branca. Não são da família dos elfos, no entanto, possuem o nome pela similariedade de habilidades. Vivem em regiões cavernosas fria. São o oposto dos elfos, odeiam a natureza e qualquer ser existente. Matemática quase que inigualável. Não possuem dom algum, somente possuem cobiça, grandiosa cobiça.
Habilidade Inicial: [Cobiça] - Aumenta a chande de dropar intens melhores ou em maiores quantidades.

Dwarf: Seres que habitam regiões pedregosas, escondidas em cavernas. Sua estrutura óssea é realmente pequena e afofada, possuem geralmente barba. Possuem um pavio curto, no entanto, são muito hospitaleiros com outros seres. São os melhores na arte da refinaria de materiais metálicos(Ferreiros), alem de ótimos mineradores. Sua matemática é considera a pior existente, pois, são seres brutos, preferem guerrear ao conversar.
Habilidade Inicial: [Metarlugia] - Nascido com um dom para arte de ferreiro ganha 50% Xp extra caso esse seja seu ofício.


Dragoniano: Não se sabe como tal raça surgiu, sabe-se que são humanos metade dragão. Possuem orgãos internos de tal ser mítico, embora, seu exterior ainda pareça humano. Sua aura mágica é incrivelmente grande, tendo afinidade para qualquer tipo de feitiço. Embora sejam meio dragões, não podem voar ou algo do tipo. São resistentes ao fogo mas não podem manipula-lo.
Habilidade Inicial: [Pirocinese] - Possuem a habilidade de controlar o fogo como desejar.

Tritões: Seres possuintes de uma forma humanoide, ate metade do corpo. Seus membros inferiores são inteiramente compostos por uma grande calda, similar a de um peixe. Nos contos eram chamados de Sereias, agora, são chamados de Nerites. Quando tocam a Terra a parte antes composta por calda se muta transformando-se em duas pernas. Não possuem nenhuma habilidade, embora, sua matemática seja considera uma das melhores, retirando a dos elfos.
Habilidade Inicial: [Ningyo] - Tem a capacidade de transformas suas pernas numa calda de peixe ou fazer o mesmo ao contrário quando desejar gastando 20 de MP por transformação.


Fada: Seres humanoides de tamanho bem menor que os Dwarf's. Sua forma original possui no máximo 17 cm de altura. Possuem uma aura mágica, maior que qualquer outra, pequenas asas parecidas com asas de vaga-lumes. Podem materializar-se em tamanho humano quando desejado. Geralmente são pacíficos, gentis, inocentes, enganados facilmente. Caso uma Fada ou Pixe(Para homens) morra, seu corpo entrará em combustão, criando uma grande cúpula invisível por todo o planeta, embora, não possua muito efeito, se tal barreira aumentar a certo ponto, o planeta poderá ficar inabitável.
Habilidade Inicial: [Gutai-ka] - Tem a capacidade aumentar ou diminuir o seu tamanho custando 20 de MP por cada vez utilizado.

Animalos: São animais que adquiriram consciência e a capacidade de pensar logicamente. Isto acaba por fornece-los a possibilidade de andar como seres humanoides, em 2 "pés". Alguns tendem a confundi-los com os nekos. Existe uma grande diferença: Nekos possuem forma humana com características de felino, já os Animalos são inteiramente animalescos. Geralmente usam poucas vestes, cobrindo somente da cintura para baixo, sendo que, seja totalmente comum vê-los utilizando vestes completas.
Habilidade Inicial: [Kemono] - Despertar seu espirito de fera aumentando sua força em [+20] e agilidade em [+15], gastando 20 de MP por cada turno ativo.

Vampiro: Seres humanoides,possuintes de pele pálida. Sobrevivem através de sangue, preferencialmente humano. A sede por sangue não é simplesmente natural, vampiros, querem se alimentar com esta "bebida" vermelha por que, é no sangue que todas as informações de tal pessoa existe, e, os humanos são considerados a raça predominante, embora não a mais forte. Vampiros tem sentidos aguçados, atributos aguçados, enfim, o Vampiro é como um "super-humano". Embora as lendas digam que vampiros não possam andar de dia, normalmente eles andam, em paz com a sociedade, graças a um sistema criado pelas raças, o sistema consiste em criar pontos pelo mundo onde vampiros posam se alimentar com sangue, que fora doado por outras raças, assim, não ficando agressivos.
Habilidade Inicial:  [Kyūshū] - A cada 5 turnos pode roubar 20 de HP do adversário.

Lycan: Seres humanos que por alguma mutação genética, tem o direito de mutar seu corpo em um grande canino(lobo). Nas lendas dizem que os Lycan possuem estrutura humana no entanto, seu exterior(pele) é constituída com forma de lobo, eram chamados de "Lobisomem". Essas lendas são falsas, o Lycan muta-se em um grandioso lobo,e também, não é somente em noites de lua cheia, pode transformar-se livremente. Possuem um temperamento explosivo, matemática primitiva, nenhum dom especial.
Habilidade Inicial: [Ōkami] - Capacidade de se transformar entre besta e humano, gastando entre cada mudança 20 de MP.

Anjo: Seres humanoides possuintes de longas e aveludadas asas brancas. Possuem uma aura mágica remanescente. São bondosos,justos e éticos. Os Angelus foram os primeiros seres a serem criados depois da guerra, portanto, são os seres mais experientes. Possuem uma matemática incrível, algumas formas ao recitadas podem mudar um pequeno objeto, mas não o espaço-tempo como a matemática dos Deuses. Seguem ordens de superiores, quando querem, são muito brutos e insanos.
Habilidade Inicial: [Rematerização] - Podem mudar a forma e aparência de alguns objetos tendo o limite de tamanho como a altura e largura de seu próprio corpo.


Metade-anjo: A junção de um humano com um anjo. Tal ser nasce com asas diferentes das dos angelus, suas asas são materializadas através de sua luz interior e tornam-se aplumadas e penosas. Possuem todas as habilidades das duas raças. São conhecidos por serem bondosos, porem, esnobes. Sua alma permite que tenham um dom natural para qualquer tipo de magia.
Habilidade Inicial: [White Wings] - Tem a capacidade de invocar asas em suas costas ao concentrar parte de sua energia. Toda vez invocada, a invocação gasta 20 de MP.

Demônio: Aglutinações de Energia negativa formam os demônios. Possuintes de uma aparência indescritível. Veem ao plano mortal através de posseção, pois não podem se materializar neste plano. Sua alma possui dons natos para a necromacia, ocultismo e outras artes ocultas como voodo. Quando possuem um ser, este tal ser tem a esclera totalmente negra, e a íris esbranquiçada.
Seu território é o território subterrâneo chamado de Underworld.
Habilidade Inicial: [Possessão] - Podem possuir alguém próximo em até 10 metros, gasta 25 de MP por turno de posseção.

Metade-demônio: A junção de um humano com um demônio. Tal ser nasce com uma calda negra, caninos afiados e unhas resistentes. Possuem todas as habilidades das suas raças. São conhecidos por serem aproveitadores e gananciosos. Sua alam permite que tenham um dom natural para qualquer tipo de magia ocultista e variáveis, como o voodo. Alguns Half-Demons para esconderem suas características demoníacas, usam sua própria magia para selar seu poder oculto em algum objeto, que pode ser usado o tempo que quiser.
Habilidade Inicial: [Shīru] - Pode selar a sua magia em um objeto escolhido para esconder sua aparência e habilidades, mas sera necessário utilizar-se do objeto em suas mãos todas vez que desejar desativar ou ativar o selo. Gasta 20 de MP toda vez que usado o selo.

Tecnoniano: Seres criados em laboratórios subterrâneos. Possuem aparência humanoide, embora, seja totalmente constituído por circuitos. Tecnonianos são extremamente egocêntricos e perfeccionistas. Possuem a capacidade de canalizar energia que é formada por uma fonte de energia auto-reciclável presente na formação física do tecnoniano. Seu cérebro positrônico da-lhe imortalidade em idade, embora, possa morrer caso seja atacado por algo ou alguém. Possuem um sistema de calculo, acesso ao banco de dados do governo para identificar qualquer pessoa, um sistema de mira avançadíssimo. Pode interligar-se a entradas USB através de cabos que possui por dentro de seu corpo.
Habilidade Inicial: [Hacker] - Pode hackear sistemas ou computadores, e também realizar upgrades mecânicos pelo seu corpo.

Espírito: Seres que morreram e tornaram-se almas penadas, vagando pelo Plano Mortal sem rumo específico, talvez por vingança, ou por amor, ou por algo inacabado. São ótimos invocadores e geralmente aparecem em vultos sobre os olhos de mortais. Para capturar um espírito é preciso ser um ótimo usuário de Aura, pois, ataques físicos não funcionam contra tal, ao menos que esteja usando algum artefato mágico especializado em combates espirituais.
Habilidade Inicial: [Sakkaku] - Capazes de criar ilusões na distância de ate 10 metros para pessoas próximas como se fossem assombrações.

V. Criaturas Mágicas

[Golem] [Hp]
Status:
Força: 20
Agilidade: 9
Defesa: 20
Resistência: 19
Inteligência: 6
Destreza: 8
Habilidades: [Golpe Esmagador: consiste em um golpe furioso que pode destruir quase qualquer coisa e dar um dano enorme], [Super Soco] e [Terremoto: Consiste em dar vários golpes no chão provocando grandes tremores, podendo derrubar uma árvore grande].
Possíveis Drops: Pedregulhos e 50 de Gold.
Xp ganha ao matar: 25

[Fênix] [Hp]
Status:
Força: 10
Agilidade: 12
Defesa: 9
Resistência: 10
Inteligência: 10
Destreza: 10
Habilidades: [Morder], [Arranhar], [Inferno: se destrói entrando em auto combustão destruindo tudo em 30 m(ao usar a habilidade n tem volta a fênix n volta)] e [Cuspir fogo].
Possíveis Drops: Pena de Fogo e 250 de Gold.
Xp ganha ao matar: 150

[Thunderbird] [Hp]
Status:
Força: 13
Agilidade: 20
Defesa: 10
Resistência: 9
Inteligência: 7
Destreza: 10
Habilidades: [Jogar rajadas de raio], [Com tempo fechado atrair trovões], [TunderWave: atrai energia do ambiente e joga na direção do inimigo com uma velocidade rápida capaz de uma destruição grande a depender do MP gasto (pode matar o dono e ele tbm a depender da força que for)]
Possíveis Drops: Pena Energizada e 250 de Gold.
Xp ganha ao matar: 150


[Lagarto Alado] [Hp]
Status:
Força: 7
Agilidade: 8
Defesa: 6
Resistência: 4
Inteligência: 9
Destreza: 8
Habilidades: [Morder], [Recuperar 10HP do seu dono por rodada em contato direto com ele], [Gosma ácida]
Possíveis Drops: Couro de Lagarto, Ossos e 100 de Gold.
Xp ganha ao matar: 50

[Goblin]
Status:
Força:
Agilidade:
Defesa:
Resistência:
Inteligência:
Destreza:
Habilidades:
Possíveis Drops:
Xp ganha ao matar:

[Duende]
Status:
Força:
Agilidade:
Defesa:
Resistência:
Inteligência:
Destreza:
Habilidades:
Possíveis Drops:
Xp ganha ao matar:

[Troll]
Status:
Força:
Agilidade:
Defesa:
Resistência:
Inteligência:
Destreza:
Habilidades:
Possíveis Drops:
Xp ganha ao matar:

[Ogro]
Status:
Força:
Agilidade:
Defesa:
Resistência:
Inteligência:
Destreza:
Habilidades:
Possíveis Drops:
Xp ganha ao matar:

[Diabrete]
Status:
Força:
Agilidade:
Defesa:
Resistência:
Inteligência:
Destreza:
Habilidades:
Possíveis Drops:
Xp ganha ao matar:

[Hipocampo]
Status:
Força:
Agilidade:
Defesa:
Resistência:
Inteligência:
Destreza:
Habilidades:
Possíveis Drops:
Xp ganha ao matar:

[Hipogrifo]
Status:
Força:
Agilidade:
Defesa:
Resistência:
Inteligência:
Destreza:
Habilidades:
Possíveis Drops:
Xp ganha ao matar:

[Centauro]
Status:
Força:
Agilidade:
Defesa:
Resistência:
Inteligência:
Destreza:
Habilidades:
Possíveis Drops:
Xp ganha ao matar:

[Esfinge]
Status:
Força:
Agilidade:
Defesa:
Resistência:
Inteligência:
Destreza:
Habilidades:
Possíveis Drops:
Xp ganha ao matar:

[Kappa]
Status:
Força:
Agilidade:
Defesa:
Resistência:
Inteligência:
Destreza:
Habilidades:
Possíveis Drops:
Xp ganha ao matar:

[Unicórnio]
Status:
Força:
Agilidade:
Defesa:
Resistência:
Inteligência:
Destreza:
Habilidades:
Possíveis Drops:
Xp ganha ao matar:



VI. Criaturas Místicas

[Mini-Dragão] [Hp]
Status:
Força: 15
Agilidade: 9
Defesa: 12
Resistência: 13
Inteligência: 10
Destreza: 15
Habilidades: [Morder], [Arranhar], [Cuspir fogo, Jogar rajadas de vento, Cuspir gelo, Jogar rajadas de raio (depende do elemento que pegarem)].
Possíveis Drops: Escamas de Dragão, Ossos e 500 de Gold.
Xp ganha ao matar: 300

[Basilisco]
Status:
Força:
Agilidade:
Defesa:
Resistência:
Inteligência:
Destreza:
Habilidades:
Possíveis Drops:
Xp ganha ao matar:

[Cerberus]
Status:
Força:
Agilidade:
Defesa:
Resistência:
Inteligência:
Destreza:
Habilidades:
Possíveis Drops:
Xp ganha ao matar:

[Gigante]
Status:
Força:
Agilidade:
Defesa:
Resistência:
Inteligência:
Destreza:
Habilidades:
Possíveis Drops:
Xp ganha ao matar:

[Manticora]
Status:
Força:
Agilidade:
Defesa:
Resistência:
Inteligência:
Destreza:
Habilidades:
Possíveis Drops:
Xp ganha ao matar:

[Quimera]
Status:
Força: 12
Agilidade: 12
Defesa: 10
Resistência: 10
Inteligência: 7
Destreza: 10
Habilidades:
Possíveis Drops: espinho envenenado, cabeça de serpente e 70 Gold.
Xp ganha ao matar: 50


VII. Criaturas lendárias

[Garuda] [Hp] (apenas um em todo jogo encontrado apenas no alto de um vulcão ou em locais com muito fogo)(domado apenas por uma derrota em luta direta com ele)
Status:
Força: 40
Agilidade: 40
Defesa: 40
Resistência: 40
Inteligência: 40
Destreza: 40
Habilidades: [Cuspir fogo], [Controle do fogo], [Gigante bola de fogo], [Fênix de fogo: faz uma labareda de fogo a partir dos braços pro alvo formando uma fênix de fogo], [Meteor trunf: gasta toda a energia que Garuda tem fazendo uma enorme explosão a partir dele que ataca tudo menos o seu domador após a habilidade Garuda tem que descansar até restaurar 50% de sua energia e mana]


Última edição por Haru em Seg Set 12, 2016 5:10 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://adventureworldonline.directorioforuns.com
 
[Bestiário]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Adventure World Online [RPG] :: Biblioteca-
Ir para: