Adventure World Online [RPG]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adventure World Online [RPG]

Com a the seed foi criado vários MMORPG's entre eles um se destacou o Adventure World Online, esse MMORPG se destacou entre os outros por sua história ser passada em meio a uma guerra que acontece entre as varias raças existentes.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Habilidades Equipadas e Habilidades Únicas]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Haru
Admin
Haru


Mensagens : 15
Data de inscrição : 19/08/2016

[Habilidades Equipadas e Habilidades Únicas] Empty
MensagemAssunto: [Habilidades Equipadas e Habilidades Únicas]   [Habilidades Equipadas e Habilidades Únicas] I_icon_minitimeDom Set 11, 2016 11:35 am

Habilidades Equipadas

As habilidades são equipadas ao seu personagem o ajudando no RPG de modo geral e não estão relacionadas a sua classe. A quantidade de habilidades é definida pelo level do seu personagem, logo abaixo está as explicações sobre isso.

Nível Inicial: 2 slots para habilidades (O ofício escolhido já conta em um dos slots).
Nível 5: 3 slots para habilidades.
Nível 10: 4 slots para habilidades.
Nível 20: 5 slots para habilidades.
Nível 30: 6 slots para habilidades.
Nível 40: 7 slots para habilidades.
Nível 50: 8 slots para habilidades.
Nível 60: 9 slots para habilidades.
Nível 80: 10 slots para habilidades.

Lista de Habilidades

Ambidestria: Habilidade que permite o usuário manipular 2 armas em 1 único personagem . Boa para guerreiros , que são mestres em combate corpo-á-corpo . Com isso poderá fazer estratégias com mais golpes , danos e ferimentos maiores no inimigo . Uma desvantagem desta habilidade é que , você poderá ficar mais lento ao dar ataques e para se movimentar. (No nível final de aprimoramento desta, o Player ganha a habilidade Double Weapon.)

Defesa Melhorada: Pessoas que podem suportar ataques poderosos e resistir a dor,a ponto de esquecer este sentimento. Com uma resistência massiva,você poderá receber vários golpes,sem receber grandes danos,podendo ignora-los (tenha senso neste termo,pois por exemplo,você não pode suportar estar em chamas por mais de um turno,ou ao receber um corte profundo ao tórax.)

Acrobacia: Com esta habilidade, poderá fazer de um combate, o palco de um exímio acrobata. Movimentos surreais, arriscados em meio e uma multidão de inimigos é algo fácil com esta habilidade, alem de aumentar os modos de seus ataques, facilita o desvio de golpes rápidos e/ou de algum modo sendo de grandes objetos(Como por exemplo desviar de um grande bloco de terra).

Pericia Mágica: Permite o player possuir uma nata habilidade no manuseio das artes magicas. Facilitando-o a realizar magias de um nível maior sem um grande custo. Alguns já nascem com está habilidade, outros a conquistam. São relativamente procurados pelos reinos,para serem usados como armas de guerra e de cura.

Pericia em Armas Brancas: O usuário tornara-se um exímio usuário de qualquer arma branca. Seus cortes tão precisos podem emitir ondas de vento que podem cortar grandes objetos, como na imagem. Dependendo de sua experiencia, poderá se defender ate mesmos de atiradores, apenas com sua lâmina.

Pericia em Tiros: Torna-se perito em qualquer tipo de arma de longa distancia, sendo de fogo ou não. Tal usuário ganha mais agilidade com as mãos e uma melhor mira, podendo emitir mais tiros e mais precisos que o normal para um arqueiro ou atirador.

Pericia em Combate Físico: Com esta habilidade, o usuário se tornara mestre dos combates físicos, todos os seus atributos serão elevados naturalmente. Seus golpes podem ser tão fortes, ao ponto de expelir uma onde espectral emitida por sua alma, que ao entrar em contato com o corpo do oponente o estraçalha.

Jogar Lâmina: Sua habilidade de jogar lâminas contra um alvo é bem maior, diminuindo as chances de erro.

Combate Corpo a Corpo: É possível concentrar mana em partes do seu corpo para atingir o adversário.

Combate a distância: É possível armazenar mana em disparos para atingir o adversário a distância.

Velocidade: A pericia que fornece a seu usuário, uma grande velocidade. Torna-se tão veloz que pode se locomover em questão de milésimos de segundo, deixando a sua imagem parada no espaço tempo entretanto, se movimentando em grande escala.

Avaliação de Equipamentos: É possível avaliar qualquer equipamento contanto que o mesmo esteja em uma distância de 1 metro do usuário. As informações cedidas são: Nome, criador, bônus.

Negociação de Compra: É possível negociar com alguém um preço melhor para a venda de algo.

Negociação de Venda: É possível negociar com alguém um preço melhor para a compra de algo.

Limite de Peso Estendido: É possível aumentar o limite de peso que pode ser carregado nos seus equipamentos (Aumenta 5 espaços aprimoramento.)

Cura em Batalha: É possível você recuperar uma quantidade "x" de Hp em batalha a cada 5 turnos (20 de Hp a cada aprimoramento.)

Procurar: É possível procurar um alvo dentro de uma cidade.

Rastrear: É possível rastrear os passos de um alvo dentro de uma cidade.

Escondendo: É possível se esconder das habilidades " Procurar " e " Rastrear " caso o nível de aprimoramento do usuário for maior do que o do adversário.

Visão Noturna: É possível enxergar com facilidade em locais escuros.

Visão Melhorada: Sua visão é mais aguçada.

Audição Melhorada: Sua audição é mais aguçada.

Olfato Melhorada: Seu olfato é mais aguçado.


Aprimorando

A Cada 10 Níveis o Player são ganhos 3 pontos para aprimorar suas habilidades, sendo que os níveis de aprimoramento são:

Aprimorado I: Aprimoramento Inicial onde a habilidade pouco melhora. Neste Estágio, aumenta a Velocidade de tal habilidade, e em sua execução.
Aprimorado II: Aprimoramento onde a habilidade já melhora mediamente. Neste Estágio, diminui o Delay de utilizar a habilidade.
Aprimorado III: Aprimoramento onde a Habilidade já melhora muito.
Neste Estágio, Diminui o Delay e Aumenta a velocidade da Habilidade em sua execução.
Aprimorado IV: Nível onde a Habilidade fica Quase sem Delay, e a velocidade de execução é quase nula.
Aprimorado V: Nível final do aprimoramento, onde a habilidade fica totalmente mestra.

- - - - - - - - - - - -  - - -  - - - -  - - - - - - - - - - - - -  -- - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Habilidade Única

As habilidades únicas são habilidades equipadas que apenas um player no jogo possui, sendo estas bem poderosas, que deixam efeitos e bônus únicos ao usuário que utiliza. Ao chegar no nível 50 você pode criar a sua habilidade única, para isso basta preencher os campos abaixo, porém lembrando que você deve ter um slot em suas habilidades equipadas para isso.

Nome: ( Coloque aqui o nome da sua habilidade única ).
Descrição: ( Coloque aqui o que sua habilidade única faz ).
Arma: ( Coloque aqui a(s) arma(s) necessárias para a sua habilidade única ).
Ir para o topo Ir para baixo
https://adventureworldonline.directorioforuns.com
 
[Habilidades Equipadas e Habilidades Únicas]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Adventure World Online [RPG] :: Guia Geral-
Ir para: