Adventure World Online [RPG]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adventure World Online [RPG]

Com a the seed foi criado vários MMORPG's entre eles um se destacou o Adventure World Online, esse MMORPG se destacou entre os outros por sua história ser passada em meio a uma guerra que acontece entre as varias raças existentes.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Estilos de Combate]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Haru
Admin
Haru


Mensagens : 15
Data de inscrição : 19/08/2016

[Estilos de Combate] Empty
MensagemAssunto: [Estilos de Combate]   [Estilos de Combate] I_icon_minitimeDom Set 11, 2016 12:37 pm

Estilos de Combate

Os estilos de combate é o modo pelo qual seu personagem luta em uma batalha. Ao chegar no level 20 você evoluir sua classe para uma das opções disponíveis.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Espadachim: Lutam através de armas brancas, geralmente espadas. Possuem muita agilidade com as mãos. Não possuem nenhuma habilidade especial, no entanto, são essenciais em exércitos, organizações, entre outros grupos. Possuem uma rixa com arqueiros e atiradores, afirmando que o combate corpo-a-corpo é melhor que o combate a longa distancia.

 Evoluções do Espadachim:

Double Sword: Consiste em utilizar duas espadas. Espadachins especializados no uso de duas espadas podem ser rápidos e altamente avassaladores. [Necessário ter Double Weapon como Habilidade Equipada.]

Espadachim Maestro: Utilizam lâminas de variados tipos, lanças, espadas, entre outros tipos. Nesta evolução, podem utilizar armas de fogo embutidas nas próprias armas brancas, sendo assim, o design da arma seria customizado mostrando alguma parte parecida com uma arma de fogo. Como o cabo de uma espada parecer com a catraca de um revolver.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Ligthsabers: Simplesmente espadachins que dedicam-se ao uso de lâminas fluorescentes. É uma classe mais egocêntrica, possui um ótimo sincronismo. São ágeis e escorregadios. Seu equipamento é unicamente um sabre o qual ao toque de um botão materializa uma lâmina constituída apenas de luz, são muito mais afiadas que as lâminas comuns(Não é o sabre do Star Wars que a um toque pode decepar um cabra, é somente um pouco mais afiada que a lâmina de ferro).

 Evolução do Lightsaber:

Ligthmasters: Possuem a habilidade de formar as lâminas de luz sem requisitar um equipamento tecnologico(Os ligthsabers precisam do cabo do sabre para canalizar sua energia na forma da lâmina, já essa evolução não necessita). Estenderam seus horizontes, e utilizam agora, qualquer arma branca que é formada a partir de sua própria energia.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Bardos:: Bardos são verdadeiros artistas da música! São ótimos usuários de violões e harpas, e ganham a vida com isso. Com o tempo, simples bardos aprendem a fazer músicas que fortalecem, ou de qualquer outra forma, faça de seu aliado um guerreiro melhor. São extremamente úteis numa guerra, pois suas músicas alem de aliviarem a tensão, ainda fazem um único aliado forte o suficiente para derrotar vários oponentes! Eles são poucos resistentes e péssimos lutadores sozinhos, porém...

 Evolução do Bardo:

Maestros: Podem alcançar notas tão altas  como o céu e atingir notas tão baixo que chegam a tocar no submundo. Utilizam a magia musical, que só pode ser conjurada enquanto toca um instrumento. Esta magia é simplória, possui poucas utilidades, mas, nas mãos de um bardo abre amplas oportunidades para utiliza-la e melhora-la. O primeiro tipo de magia musical é: Acalmar seres vivos enfurecidos em simples notas; Atordoar com notas estridentes; Formar ilusões com notas agudas que ao serem captadas pelo ser podem atingir nervos cerebrais; a habilidade de conjurar cordas tão finas que podem cortar objetos rígidos.E a mais utilizada que consiste em utilizar notas como ondas sonoras de alta frequência, assim, ao atingir algo age como uma esfera de ar, danificando gravemente a área acertada, só é desferida em forma esférica(redonda) e é invisível ao olho nu.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Monge: Os monges, ao contrário do que muitos pensam, não são simples lutadores. São sim grandes mestres da sabedoria, e usam armas pequenas como adagas. Eles vivem em lugares isolados, pensando na vida. A maioria fica na floresta, meditando, ao som das criaturas. Seu corpo é feito de um tipo de aura especial, que, quando é concentrada na força de seus punhos, ela faz com que o monge tenha uma extra-força, fazendo o oponente ser derrotado rapidamente. Também são muito rápidos, e podem usar sua aira para qualquer parte do corpo, seja mentalidade, agilidade, rapidez, força... Mas uma hora, essa força acaba. Ela só pode ser usada por 3 turnos. Usam também armas de ninjutsu, como nunchakus, katar, facões. Usam armaduras leves para não impedir a sua agilidade.

 Evoluções do Monge:

Bojutsu: Guerreiros monges especializas na utilização de bastões para atacar, usufruindo dos mesmos de maneira hábil e maestra, sabendo utilizar os mesmos em batalha melhor que ninguém.

Dual Bat: Consiste em utiliza de dois bastões menores para atacar o adversário, alternando seus ataques com extrema maestria e calma, além de usufruir das possibilidades de ataque e defesa mais suaves e compactos. [Necessário ter Double Weapon como Habilidade Equipada.]

Peregrino: Após seu treinamento, largam o templo e começam uma viajem pelo mundo aforá, buscando por novas técnicas, artefatos, histórias, etc... Não possuem muito suprimento, embora, possua bastante dinheiro para sobreviver fora de casa. Geralmente possuem uma montaria, principalmente se o animal puder defende-lo.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Lutador: Batalham utilizando o corpo, são treinados para utilizar somente punhos e pés, embora, também sejam treinados para usarem armas básicas como bastões, armas brancas não afiadas. São velozes e ágeis. Geralmente são encontrados em ringes de luta livre. Não são muito requisitados em exércitos, embora, sejam muito requisitados em guardas pessoais.

 Evoluções do Lutador:

Personas: Personas são os lutadores que podem utilizar a partir de seus sentimentos uma entidade viva que o serve. Mas, precisa ser o sentimento que mas sente a pessoa em individual como o ódio, pode formar uma entidade de aparência horrenda com habilidades relacionadas a magia negra. Cada um forma um persona diferente, mesmo que com o mesmo sentimento.(Esta classe possui um requisito extra: Enviar uma imagem do seu persona informando o sentimento utilizado e as habilidades para um dos ADM's)

Drakkar: Drakkar são os lutadores que se uniram a suas personas, utilizando um antigo e obscuro ritual. Seus olhos se tornaram avermelhados, sua alma se corrompeu. Agora oque vive dentro deste corpo é somente a persona, nada interligada a antiga pessoa que tinha este corpo. Extremamente brutos, adquirem a habilidade de canalizar sua energia negra em variadas formas, podendo moldar armas brancas, ou esferas de variados tipos e tamanhos. Possuem uma sede insaciável por conflito.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Ceifeiros: Guerreiros especializados em utilizar foices. Extremamente ágeis, são treinados em grandes templos, aprendem os ensinamentos sagrados utilizando sua aura para aumentar atributos e desferi-la em ataques com sua foice. Geralmente usam mascaras para esconder sua face, pois, aprendem nos templos a não demonstrar suas expressões faciais ao inimigo, caso contrário ele poderá prevê-lo através de seu rosto.

 Evolução do Ceifeiro:

Shinigami-sama: Andam pela noite, exímios poetas, gostam de dramatizar uma cena, sempre que entram em batalha recitam versos relacionados a morte do oponente como: "Pobre sombra envolta em escuridão.Tuas ações trazem dor e sofrimento à humanidade.Tua alma fazia afoga-se nos teus pecados.
De que forma desejas ver a morte?". Baseiam-se na fé, possuem um enorme ego, embora, uma força digna de tal, por isso, acham-se os caçadores do mau encarnado. Utilizam véus para cobrir seu corpo e face. Tem a habilidade de desferir sua energia através da lâmina ou do cabo da foice.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Guerreiro: Classe ataque-Contra-Ataque. Ela é muito forte para atacar de corpo-a-corpo, e pode carregar instrumentos pesados, como Machados, Armaduras bárbaras de ouro, etc.
Eles, quando muito equipados, ficam muito lentos e assim não podem atacar muito rapidamente, e não podem correr muito. Cansam rapidamente quando equipadas tais armas. Sua defesa é moderada, e quase não tem nenhuma magia.

 Evoluções do Guerreiro:

Berserker: Consiste em utilizar da grande força bruta, junta a uma espada grande e feroz, com imenso peso para destruir vários inimigos de uma única vez. Tais espadas, como zanzas e grandes cutelos são bem úteis para usufruir deste estilo de batalha.

Attack Warrior: Especializados em destruição em massa, ao chegar neste nível, despertam em si uma aura elementar, usando-a como elementais. Sua pele é rígida, seus ataques são extremamente brutos, embora, muito ágeis.

Deffender Warrior: Uma evolução alternativa para os Guerreiros. Esta classe esta centrada na área defensiva. Possuem armaduras leves aos olhos de leigos, embora, deveras resistentes ate mesmo a destruidora lava. Alguns utilizam escudos a moda antigos, feitos de metal ou ligas metálicas variadas. Mas também, possuem  aqueles que utilizam escudos energizados que são mais resistentes, embora, mais caros e difíceis de serem consertados.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Arqueiros: Batalham usando arcos é flechas. Possuem uma ótima mira e uma força incomum. Possuem armas para media e curta distancia, embora, sempre usam flechas para qualquer longitude. Geralmente são calmos é protegem os portões de todos os reinos. Elfos preferem utilizar esta classe.

Evoluções de Arqueiro:

Soul Archers: Soul Archers são arqueiros que podem canalizar sua alma em forma de arco e flecha através de uma manopla, assim, seu poder de ataque a longa distancia aumenta consideravelmente, e assim, seu alcance e a potencia de suas flechas, que podem causar ate medias explosões. Com isto, vem um preço que é se desgastar rapidamente, já que precisa utilizar sua energia para desferir estes ataques.

Rangers: O ranger é um macaco-de-toda-obra e um mestre de todos eles, bem como,confiando em seu olho clínico, mão firme, ou o poder da própria natureza. Um mestre de combate à distância, o ranger é capaz de atacar inimigos inconscientes à distância com seu arco. Com um estábulo de animais de estimação em seu comando, um ranger pode se adaptar a seus oponentes fortes e as fraquezas. Um ranger é acompanhado por seu animal de estimação, um companheiro animal fiel.Um ranger pode ter até três animais de estimação em seu apelo, mas de um modo geral, apenas um animal de estimação pode estar ativa a qualquer momento.Animais de saúde base, armadura, e os danos são baseados no nível do jogador que as possui.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Atiradores: Utilizam armas de fogo para lutar a longa-distancia. Odeiam arqueiros pelo uso insensato de armas antigas. Possuem mãos rápidas para o recarregamento de armas. Sua mira é impecável, sendo ate melhor que a dos arqueiros, embora, arqueiros sejam bem mais ágeis.

 Evolução do Atirador:

Snipers: Snipers possuem uma melhor pontaria, um amplo arsenal de armas, são chamados de snipers pelo fato de nesta evolução utilizarem melhor esta arma(Sniper), tanto de perto quanto a longa distancia. Começam a aceitar serviços de variados tipos, entre eles: assassinato silencioso a longa distancia, recuperação ou apreensão de documentos e artefatos, segurança pessoal, etc...

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Ladino: Galanteadores, aproveitadores de donzelas ou apenas ladrões. São ágeis, vivem roubando e dando golpes com seu charme. Geralmente causam confusões para que possam roubar o número de massa de pessoas que conferirão a tal confusão. Andam com seus rostos tapados por tecidos negros para que não se descubra sua identidade, permanecendo no anonimato.

 Evolução de Ladino:

Gatuno: Gatunos são ladrões habilidosos, podem pegar algo em sua mão em piscar de olhos. Camuflam-se em grandes multidões, peritos em disfarces. Exímios galanteadores. Geralmente são requisitados em grupos furtivos. Muito difíceis de serem rastreados.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Magos: Magos são pessoas que nasceram com dons ou treinaram para adquirir-los e usar-los em combates. Usam magias e truques para atacar seus oponentes e são pouco resistentes: qualquer corte pode os derrubar.
Suas magias permitem que eles façam um pouco de tudo. Ao contrário do popular, magos nem sempre são velhos barbudos. Geralmente armam-se com cajados, cetros, anéis ou até mãos vazias. Vestem-se com mantos, capas e robes, principalmente.

 Evolução do Mago:

Tecno-mago: Magos que possuem a habilidade de utilizar a magia na conjuração e manipulação de maquinas e objetos tecnológicos. Alem deste fato, possuem o dom do magnetismo. Podem conjurar de pedaços de lata velha ate grandiosos robôs controlados telepaticamente. Também possuem a habilidade de transformar parte de seu corpo em maquina, mesmo não tendo nenhuma metal alojado em seu interior.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Bruxos: Os Bruxos, são magos que aderiram o caminho do mal.Bruxos são espetaculares dominadores das sombras quando bem evoluído conseguem ser bastantes surpreendentes, os bruxos são voltados a Força Maligna .Essa classe é muito lembrada pela sua calma e concentração , a diferença deles para os magos é que eles podem aprender estilos de lutas com seus mestres , e podem misturar suas habilidades espirituais com as de lutas , se tornando ótimos , lutadores , magos e médicos.

 Evolução do Bruxo:

Ocultistas: Ocultistas são aqueles que possuem uma alma tão sombria que podem influenciar um ressinto somente por estar lá. Seus olhos com cores desbotadas quase sem vida refletem a alma negra, sua esclera se torna negra. Podem controlar o elemento escuridão de variadas formas. Dentre eles: A Manipulação de tentáculos negro que podem brotar do chão ou de alguma parte do corpo do ocultista. A manipulação das sombras, estende sua própria sombra ate chegar a sombra do outro ser o objeto, dai, tudo é possível. A energia negra, que é puramente formar esferas de magia negra, e suas variantes.

Necromante: Necromante é um bruxo que usa cadáveres na maioria das vezes para se comunicar com os mortos, a necromacia é a pratica de adivinhação através dos mortos.
Um necromante costuma usar cadáveres para se comunicar com os mortos, muitas vezes eles moram em cemitérios, roubando os cadáveres para usar e fazer os rituais.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Animagos: Animagos são seres cujo tem o dom de se mutar em qualquer animal(Menos míticos). Não possuem nenhuma habilidade magica para realizar feitiços ou rituais, sua única magica é transformar-se em animal. Muito confundido com druidas, embora, druidas só se transforme em um animal especifico, e o Animago se transforme em qualquer animal não-mítico.

 Evolução do Animago:

Metamorfomago: Nesta evolução, podem transmutar partes individuais de seu corpo, sem precisar se transmutar totalmente no animal. Podem ate mudar a coloração de seu cabelo. Podem transformar-se em um animal mítico caso ingira o sangue de tal animal(Só valerá se um ADM estiver de prova).

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Clérigo: Os clérigos são líderes de combate que foram investidos com o poder divino. Eles atingem seus inimigos com orações mágicas, fortalecem e curam seus aliados e lideram o caminho para a vitória com a maça numa mão e o símbolo sagrado na outra. Os clérigos variam desde os humildes servos do povo comum aos implacáveis seguidores dos deuses malignos.

 Evolução do Clérigo:

Sarcedote: Membros do clérigo, o poder do sacerdote é baseado em sua fé pelos deuses primordiais. O clérigo afirma que seu poder mágico vem da adoração e fé aos deuses, oque ainda não foi comprovado, existem superstições de que a mente do sacerdote desencadeia estes poderes mágicos por acreditar que é da sua fé que tais tem origem. Andam com roupas fechadas sempre com cruzes em algum lugar, sendo como um pingente, tatuagem, livro ou ate o formato da arma. Sua magia consiste-se em: Elemental e Purificadora. A Elemental é para lutar contra criaturas diurnas que o ameassem. E a purificadora é somente designada para criaturas de origem demoníaca. Exímios exorcistas, tem completo domínio sobre o latim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://adventureworldonline.directorioforuns.com
 
[Estilos de Combate]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Regras de Combate]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Adventure World Online [RPG] :: Guia Geral-
Ir para: